Em Fevereiro PAPO RETO

Em Fevereiro PAPO RETO

14 de novembro de 2011

Edifiquemos ALTARES e não TORRES !

Visão e Unidade: Esta foi a mensagem em nossa última Rede de Jovens Atos 29 no qual tratamos o tema: Somos um na Visão.
Texto base: João 17: 20 ao 23 – A minha oração é para que todos sejam 1. E assim como Tu, meu Pai estas unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que Tú me enviaste.
Passamos por momentos especiais na presença de Deus !
Confira algumas imagens do culto:










No mês de Dezembro dia 10/12, estaremos trabalhando com o tema SOMOS UM EXÉRCITO.

Fique por dentro de tudo que acontece em nossa Rede, entre em contato conosco através do e-mail: redejovem.atos29@gmail.com
Rede de Jovens Atos 29
"O Menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte" Isaias 60:22
Líderes: Madeira e Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário